top of page
Search
  • chafenney3ria

YouTube Without Ads: como baixar e instalar o aplicativo que te permite assistir vídeos sem interrup



Como assistir ao YouTube sem anúncios: um guia para o download do APK do YouTube sem anúncios




O YouTube é uma das plataformas mais populares e amplamente utilizadas para assistir e compartilhar vídeos online. Milhões de pessoas usam o YouTube todos os dias para desfrutar de entretenimento, educação, informações e muito mais. No entanto, nem tudo é perfeito com o YouTube. Um dos aspectos mais irritantes do uso do YouTube são os anúncios que interrompem sua experiência de visualização. Os anúncios podem distrair, ser irrelevantes, intrusivos ou até prejudiciais. Eles também podem consumir seus dados, bateria e tempo.




youtube without ads apk download



Felizmente, existem maneiras de assistir ao YouTube sem anúncios. Você pode pagar por um serviço de assinatura como o YouTube Premium ou pode baixar uma versão modificada do YouTube como o YouTube Vanced. Essas opções permitem que você aproveite o YouTube sem anúncios, além de outros recursos e benefícios. Neste artigo, explicaremos quais são essas opções, como funcionam e quais são seus prós e contras. Também mencionaremos algumas outras alternativas que você pode tentar se quiser assistir ao YouTube sem anúncios.


YouTube Premium: a maneira oficial de assistir ao YouTube sem anúncios




O YouTube Premium é o serviço de assinatura oficial oferecido pelo YouTube que permite assistir a vídeos sem anúncios, além de acessar outros recursos e vantagens. Aqui estão algumas das coisas que você pode esperar com o YouTube Premium:


  • vídeos sem anúncios: você pode assistir a qualquer vídeo em qualquer dispositivo conectado à sua conta Premium sem intervalos comerciais.



  • Tocar em segundo plano: você pode ouvir vídeos, podcasts e músicas com a tela bloqueada ou enquanto estiver usando outros aplicativos.



  • Reprodução off-line: você pode baixar vídeos para visualização off-line posterior quando tiver pouca ou nenhuma conexão com a Internet.



  • YouTube Music Premium: você pode acessar o aplicativo de música dedicado e seu catálogo de milhões de músicas sem anúncios, offline e com a tela bloqueada.



  • Conteúdo exclusivo: você pode assistir a programas e filmes originais produzidos pelo YouTube e seus parceiros.



Para assinar o YouTube Premium, você precisa pagar uma taxa mensal que varia de acordo com seu país e moeda. Nos EUA, custa $ 11,99 por mês, que também inclui uma assinatura do Google Play Music. Você também pode obter um plano familiar para até seis membros por US$ 17,99 por mês ou um plano de estudante por US$ 6,99 por mês. Você pode se inscrever para uma avaliação gratuita por um mês antes de decidir se deseja continuar ou cancelar.


No entanto, o YouTube Premium também tem algumas limitações e desvantagens que você deve conhecer. Por exemplo:


  • Não disponível em todos os países: o YouTube Premium está disponível apenas em 95 países em junho de 2023. Se você mora em um país onde não é compatível, não pode usá-lo.



  • Não remove conteúdo patrocinado: o YouTube Premium bloqueia apenas anúncios adicionados pelo YouTube ou Google. Ele não remove os anúncios incorporados aos vídeos pelos próprios criadores de conteúdo.



  • : o YouTube Premium não permite que você use alguns recursos que estão disponíveis no aplicativo regular do YouTube, como modo picture-in-picture, transmissão para TV ou bate-papo ao vivo.



YouTube Vanced: a popular versão modificada do YouTube




O YouTube Vanced é uma versão modificada do YouTube que oferece muitos dos recursos do YouTube Premium, mas de graça. Não é um aplicativo oficial, mas um aplicativo de terceiros desenvolvido por desenvolvedores independentes. Aqui estão algumas das coisas que você pode esperar com o YouTube Vanced:


  • vídeos sem anúncios: você pode assistir a qualquer vídeo em qualquer dispositivo sem intervalos comerciais.



  • Tocar em segundo plano: você pode ouvir vídeos, podcasts e músicas com a tela bloqueada ou enquanto estiver usando outros aplicativos.



  • Reprodução off-line: você pode baixar vídeos para visualização off-line posterior quando tiver pouca ou nenhuma conexão com a Internet.



  • YouTube Music avançado: você pode acessar o aplicativo de música dedicado e seu catálogo de milhões de músicas sem anúncios, offline e com a tela bloqueada.



  • Características adicionais: você pode personalizar seu aplicativo com temas, gestos, resolução, velocidade e muito mais.Você também pode habilitar recursos como modo picture-in-picture, transmissão para TV, chat ao vivo, bloqueio de patrocinador e muito mais.



Para baixar e instalar o YouTube Vanced no seu dispositivo Android, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe o aplicativo Vanced Manager: este é o aplicativo que ajudará você a instalar e atualizar o YouTube Vanced e o YouTube Music Vanced. Você pode baixá-lo do site oficial ou de outras fontes como o APKMirror. Certifique-se de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.



  • Instale o YouTube Vanced e o YouTube Music Vanced: Abra o aplicativo Vanced Manager e toque nos botões de instalação para YouTube Vanced e YouTube Music Vanced. Você pode escolher a versão, o idioma e o tema de sua preferência para cada aplicativo.



  • Instalar o MicroG: este é um aplicativo complementar que permitirá que você faça login com sua conta do Google no YouTube Vanced e no YouTube Music Vanced. Você também pode instalá-lo a partir do aplicativo Vanced Manager.



  • Lançamento do YouTube Vanced e do YouTube Music Vanced: depois de instalar tudo, você pode iniciar os aplicativos e assistir ao YouTube sem anúncios. Você também pode fazer login com sua conta do Google se quiser acessar suas assinaturas, listas de reprodução, histórico e muito mais.



No entanto, o YouTube Vanced também apresenta alguns riscos e desvantagens dos quais você deve estar ciente. Por exemplo:


  • Não autorizado pelo YouTube ou Google: YouTube Vanced não é um aplicativo oficial, mas um aplicativo modificado que viola os termos de serviço do YouTube e do Google. Isso significa que não é suportado ou endossado por eles e pode ser removido ou bloqueado a qualquer momento. Isso também significa que você está usando por sua conta e risco.



  • Possíveis problemas de segurança e privacidade: O YouTube Vanced não é verificado ou certificado por nenhuma autoridade ou organização. Isso significa que ele pode conter malware, spyware ou outro código nocivo que pode comprometer seu dispositivo ou dados.Isso também significa que você está confiando em um aplicativo de terceiros com suas credenciais de conta do Google, o que pode expor suas informações pessoais ou atividades a terceiros não autorizados.



  • Sem atualizações ou suporte: YouTube Vanced não é atualizado ou mantido pelo YouTube ou Google. Isso significa que ele pode ficar desatualizado ou incompatível com novos recursos ou alterações no YouTube. Isso também significa que você não pode confiar em nenhum atendimento ao cliente ou suporte técnico se encontrar algum problema ou problema com o aplicativo.



Outras alternativas: alguns outros aplicativos que oferecem o YouTube sem anúncios




Se você não estiver satisfeito com o YouTube Premium ou o YouTube Vanced, existem alguns outros aplicativos que você pode experimentar se quiser assistir ao YouTube sem anúncios. Aqui estão alguns deles:


SmartTubeNext: um novo aplicativo que oferece bloqueio de anúncios e exibição sem segmento




O SmartTubeNext é um novo aplicativo projetado para dispositivos Android TV, mas também pode funcionar em smartphones e tablets. Ele permite que você assista a vídeos do YouTube sem anúncios, além de pular segmentos indesejados como introduções, encerramentos ou promoções. Ele também suporta reprodução em segundo plano, modo picture-in-picture, transmissão para TV, chat ao vivo, legendas e muito mais. Você pode baixá-lo do GitHub ou de outras fontes como o APKPure. Certifique-se de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.


NewPipe: um aplicativo de código aberto que suporta reprodução e downloads em segundo plano




O NewPipe é um aplicativo de código aberto baseado no aplicativo original do YouTube, mas com alguns recursos e melhorias adicionais. Ele permite que você assista a vídeos do YouTube sem anúncios, além de reproduzi-los em segundo plano ou baixá-los para visualização off-line. Ele também oferece suporte a legendas, listas de reprodução, modo pop-up, transmissões ao vivo e muito mais. Você pode baixá-lo do F-Droid ou de outras fontes como o APKPure. Certifique-se de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.


SkyTube: um aplicativo sem anúncios que respeita sua privacidade e seus dados




O SkyTube é um aplicativo sem anúncios focado em proteger sua privacidade e dados enquanto assiste a vídeos do YouTube. Ele não requer nenhuma conta ou serviço do Google para funcionar e não coleta ou compartilha nenhuma de suas informações ou atividades pessoais. Ele também oferece suporte a recursos como favoritos, downloads, assinaturas, comentários, avaliações e muito mais. Você pode baixá-lo do F-Droid ou de outras fontes como o APKPure. Certifique-se de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.


Conclusão




Assistir ao YouTube sem anúncios pode ser uma ótima maneira de aprimorar sua experiência de visualização e economizar tempo, dados e bateria. No entanto, não existe uma solução única para isso. Você deve pesar os prós e os contras de cada opção e decidir qual se adapta melhor às suas necessidades e preferências.


Se você deseja a maneira oficial e legal de assistir ao YouTube sem anúncios, pode optar pelo YouTube Premium. Ele oferece muitos recursos e benefícios, mas também vem com um preço e algumas limitações.


Se você deseja uma maneira gratuita e não oficial de assistir ao YouTube sem anúncios, pode optar pelo YouTube Vanced. Ele oferece muitos recursos e benefícios, mas também apresenta alguns riscos e desvantagens.


Se você quiser outras alternativas para assistir ao YouTube sem anúncios, experimente SmartTubeNext, NewPipe ou SkyTube. Eles oferecem alguns recursos e benefícios, mas também apresentam algumas limitações e desvantagens.


A escolha é sua. Seja qual for a sua escolha, esperamos que goste de assistir ao YouTube sem anúncios!


perguntas frequentes




Qual é a diferença entre o YouTube Vanced e o YouTube Premium?




O YouTube Vanced é uma versão modificada do YouTube que oferece muitos dos recursos do YouTube Premium, mas de graça. No entanto, não é um aplicativo oficial ou autorizado pelo YouTube ou Google e pode apresentar alguns problemas de segurança e privacidade. O YouTube Premium é o serviço de assinatura oficial do YouTube que oferece muitos recursos e vantagens, mas por uma taxa mensal.No entanto, é totalmente suportado e endossado pelo YouTube e pelo Google e não apresenta nenhum problema de segurança ou privacidade.


O YouTube Vanced é seguro de usar?




O YouTube Vanced não é verificado ou certificado por nenhuma autoridade ou organização. Isso significa que ele pode conter malware, spyware ou outro código nocivo que pode comprometer seu dispositivo ou dados. Isso também significa que você está confiando em um aplicativo de terceiros com suas credenciais de conta do Google, o que pode expor suas informações pessoais ou atividades a terceiros não autorizados. Portanto, o YouTube Vanced não é totalmente seguro de usar e você deve usá-lo por sua própria conta e risco.


Como posso assistir ao YouTube sem anúncios no PC ou Mac?




Se quiser assistir ao YouTube sem anúncios no PC ou Mac, você tem algumas opções. Você pode assinar o YouTube Premium, que removerá os anúncios de todos os dispositivos conectados à sua conta. Você também pode usar uma extensão de navegador como uBlock Origin ou AdBlock Plus, que bloqueará anúncios da maioria dos sites, incluindo o YouTube. No entanto, essas extensões podem não funcionar em todos os vídeos ou formatos e podem interferir em alguns recursos ou funções do YouTube.


Posso usar o YouTube Vanced com minha conta do Google?




Sim, você pode usar o YouTube Vanced com sua conta do Google se instalar o MicroG junto com ele. O MicroG é um aplicativo complementar que permite que você faça login com sua conta do Google no YouTube Vanced e acesse suas assinaturas, listas de reprodução, histórico e muito mais. No entanto, você deve ter cuidado ao usar sua conta do Google com um aplicativo de terceiros como o YouTube Vanced, pois isso pode expor suas informações pessoais ou atividades a terceiros não autorizados.


O uso do YouTube Vanced afetará a receita dos criadores de conteúdo?




Sim, o uso do YouTube Vanced afetará a receita dos criadores de conteúdo que dependem de anúncios para sua receita. Quando você assiste a vídeos sem anúncios, está privando-os da receita de anúncios que, de outra forma, receberiam de suas visualizações.Isso pode prejudicar sua capacidade de produzir mais conteúdo de qualidade para seu público. Portanto, se você deseja apoiar seus criadores de conteúdo favoritos, considere assistir a seus vídeos com anúncios ou se inscrever em seus canais ou assinaturas, se eles os oferecerem. Como alternativa, você pode usar outras maneiras de mostrar sua gratidão, como curtir, comentar, compartilhar ou doar para seus vídeos. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page